Exclusivo

Após ser golpeado pelas costas, Belarmino mata Firmino com requinte de crueldade em Renascer: “Morte terrível!”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 29/01/2024

Após descobrir que Firmino (Enrique Diaz) espalhou PRAGA em suas terras, Belarmino (Antonio Calloni) matará o ex-amigo COM REQUINTE DE CRUELDADE. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“Firmino está amarrado a uma cadeira em frente de uma saca de cacau aberta, com a cabeça para o alto de tal forma que ele não consegue respirar e vai engasgando com as amêndoas que lhe obstruem as vias aéreas. Firmino tenta levar ar aos pulmões sem sucesso. Seu pescoço pende, sem vida, e amêndoas caem de sua boca no chão. Uma morte lenta e terrível.”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

Longe dali, Belarmino celebrará a MORTE do traidor. “Morreu que nem um pica-pau… de bucho cheio, que é pra aprendê a num tê os zói maior que a barriga! Quem mandô botá aquela praga pra cima di mim? Agora aprendeu a lição!”, finalizará o CORONEL sendo cruel.

Coronel Firmino (Enrique Diaz) na primeira fase de Renascer
Coronel Firmino Enrique Diaz na primeira fase de Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade