UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Após ser golpeado pelas costas, Antônio descobre a identidade do pai biológico do filho de Graça em Terra e Paixão

Megera passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 13/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) constatará que o bebê que Graça (Agatha Moreira) está gerando é filho biológico de Marino (Leandro Lima). Já que o REI DA SOJA  flagrará a loira aos beijos com o delegado em um dos cômodos da COOPERATIVA de Lucinda (Débora Falabella).

Antes desse fato, a víbora revelará para o crápula que o filho que ela está gerando se chamará DANIEL. “Bom, eu pensei… que nome eu daria para esse meu filho que vai nascer… e decidi. Ele vai se chamar Daniel. O que vocês acham?”, dirá a sem-vergonha vendo Antônio se emocionar.

“(Antônio encara Graça) O nosso pequeno Daniel, Irene. Esse é o melhor e o mais bonito nome que essa criança poderia ter. Obrigado, Graça, sua escolha me fez muito feliz”, finalizará o idoso prestes a ARRANCAR a máscara da cara da SAFADA.

Graça (Agatha Moreira) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile