Exclusivo

Após ser golpeada pelas costas, Marê descobre que Marcelino foi adotado por pessoa inesperada em Amor Perfeito

Trama das seis da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 18/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) adotou Marcelino (Levi Asaf) para se casar com Orlando (Diogo Almeida).

“Marcelino é obrigado a ir morar na casa de Gilda, que mesmo sem o menor talento, se esforça ao máximo para fazer o papel da grande mãe e impressionar Orlando. Para isso, compra roupas caríssimas para o Marcelino, vestindo-o como um principezinho -o que ele odeia. Além disso enche o garoto de brinquedos e de guloseimas, que em nada aliviam as saudades que ele tem dos Padres e das comidinhas do Pai Donato”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Leonel não morreu!

Após esse fato, Gilda descobrirá que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte com a ajuda de uma ex-amante. A tal descoberta deixará a megera em estado de choque.

Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito
Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito

“Gilda faz uma nova visita surpresa aos Padres – sob pretexto de organizar a solenidade pública em que eles receberão, das mãos dela, a escritura do terreno onde está a Irmandade São Jacinto dos Clérigos. É então que descobre que Leonel está vivo. Gilda sente-se muito ameaçada. Mas é obrigada a afetar grande emoção e felicidade com a volta do marido, ‘lamentando’ que ele não se lembre quem tentou matá-lo”, conclui a dramaturga em seu roteiro.