Exclusivo

Após ser feito de palhaço, Hélio muda de vida e desmascara a própria mãe em Terra e Paixão: “Segredo bombástico!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 22/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) cairá para trás ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) pretende MATAR Antônio La Selva (Tony Ramos) ENVENENADO. A TAL DESCOBERTA DEIXARÁ O ENGENHEIRO SEM CHÃO.

“(AGATHA SE FAZ DE VÍTIMA) Eu não acredito que você tá acusando a sua própria mãe de algo tão terrível. Você tá dizendo que eu menti sobre tudo o que eu sofri na minha vida?”, dirá a cobra sendo contida pelo herdeiro.

“(HÉLIO CRESCE) Não adianta mais fazer esse teatrinho, esses joguinhos… Eu só vou ficar na cidade pra proteger a Petra de você. Mas assim que ela tiver boa, a gente vai embora juntos. Pra algum lugar bem longe”, finalizará Hélio prestes a quebrar as pernas da PRÓPRIA mãe.

LEIA TAMBÉM: Em cena de partir o coração, Irene muda de vida e tira Aline da prisão em Terra e Paixão: “Minha filha!”

Hélio (Rafa Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Hélio Rafa Vitti e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade