Exclusivo

Após ser feito de palhaço, Caio mata charada e descobre o maior segredo de Agatha em Terra e Paixão: “Como assim?”

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará surpreso ao descobrir que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso).

Durante esse meio tempo, a MORTA-VIVA pedirá para o herdeiro ocultar essa informação dos IRMÃOS. “(AGATHA FURIOSA COM HÉLIO, MAS FALANDO ENTREDENTES PARA NÃO SEREM OUVIDOS) Não, não e não! Você não vai abrir a verdade pra ninguém! Você tá maluco? Se você abrir o bico, nós vamos acabar sendo pegos por essa gentinha!”, berrará a PESTE vendo o rapaz sofrer.

“(HÉLIO INTERROMPE AGATHA) O problema é que eu não aguento mais mentir pra Petra. Ela não merece! Eu estou apaixonado por ela”, finalizará o MOCINHO que engravidará a AGRÔNOMA no decorrer do FOLHETIM.

LEIA TAMBÉM: Após fazer amor sem proteção, Aline mata charada e descobre que Jonatas é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão

Hélio (Rafa Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.