Exclusivo

Após ser feito de palhaço, Antônio surta ao descobrir que Caio é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) ficará devastado ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) é mãe biológica de Jonatas (Paulo Lessa).“Tem uma coisa que não posso entender… Por que escondeu que já tinha um filho? Por que se casou comigo sem dizer a verdade?”, dirá o MALVADÃO prestes a ser enganado mais uma vez pela forasteira 171.

“(Agatha encara Antônio) Por medo, de novo. Mas era medo de perder você… Tive muito medo de você não querer se casar, se soubesse do Jonatas. Eu era muito jovem, impulsiva… Tive um namoro com o Gentil, que era um sujeito bom e correto. Mas, quando te conheci…”, relatará a víbora que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Eu fiquei enfeitiçada por você, Antônio. Você botou os olhos em mim. E na mesma hora, me apaixonei loucamente, por aquele homem forte, que encarava a vida com garra, que tinha sonhos ousados, um empreendedor… Um gigante, um ídolo, um deus, você era isso para mim! Ah, Antônio… Eu fantasiei uma vida de sonhos com você. Por isso não contei. Porque era completamente louca por você”, finalizará Agatha sendo dissimulada.

Jonatas (Paulo Lessa) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Jonatas (Paulo Lessa) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.