Exclusivo

Após ser feito de otário, Caio vira vilão e mata Graça do coração em Terra e Paixão: “Não é possível!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 20/10/2023

Caio (Cauã Reymond) SURTARÁ ao descobrir que Danielzinho (Bryan Robert) é FILHO BIOLÓGICO DE MARINO (Leandro Lima) com Graça (Agatha Moreira). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(CAIO ENCARA GRAÇA) Eu quase casei com você, mesmo amando outra mulher, porque eu achava que tinha uma dívida de honra com o meu irmão, Graça! Tem cabimento?”, dirá o rapaz que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Ainda bem que eu NÃO CASEI! Senão eu estaria me sentindo mais idiota ainda! Você não tem vergonha não, Graça? Que coisa mais suja, caramba! Eu tenho pena dessa criança. O coitadinho não tem culpa de nada, e não merecia ter uma mãe como você. (SE EMOCIONA) Tudo bem, eu posso até ajudar o menino. Mas pra sua cara eu não quero olhar nunca mais, Graça”, finalizará Caio deixando de ser trouxa.

LEIA TAMBÉM: Como assim? Ademir morre do coração ao descobrir que é pai biológico de filha inesperada em Terra e Paixão

Graça (Agatha Moreira) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade