Exclusivo

Após ser desmascarado por Theo, Hugo fica entre a vida e a morte em Vai na Fé: “Levou um tiro!”

Grafiteiro passará por apuros na trama das sete da Globo

Publicado em 15/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) cairá para trás ao descobrir que Hugo (MC Cabelinho) é filho biológico de Orfeu (Jonathan Haagensen).

“Esse moleque tem nome! Hugo de Oliveira! Cria de Piedade! E é meu fechamento! (…) Deixa meu afilhado em paz. Até porque é ele que tá resolvendo as burradas que tu fez”, dirá Orfeu prestes a desvendar o grande mistério de Hugo.

Morte?

Durante esse meio tempo, Hugo (MC Cabelinho) será baleado no braço ao ser confundido com um bandido durante o falso sequestro de Rafa (Caio Manhente). Vale salientar que o grafiteiro escapará com vida desse episódio.

Hugo (MC Cabelinho) e Kate (Clara Moneke) em Vai na Fé
Hugo (MC Cabelinho) e Kate (Clara Moneke) em Vai na Fé

“(Kate encarando Ben) Eu e o Rafa, a gente só queria tirar uma com a cara do Theo! Conseguir dinheiro pra mãe dele pagar as contas… Eu nunca ia sequestrar o Rafa de verdade. O Hugo nem sabia de nada. (se toca e desespera) Acho que o Hugo levou um tiro! Ele tá vivo? Tio, ajuda o Hugo também! (Kate chora mais no ombro de Ben. Ele, preocupado, faz um carinho em sua cabeça.), relatará a vendedora de lanches em conversa com Ben (Samuel de Assis).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade