Exclusivo

Após ser desmascarado por personagem inesperado, Luigi ganha um novo amor em Terra e Paixão: “Piriguete milionária!”

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 09/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará em choque ao flagrar Irene (Gloria Pires) aos beijos com LUIGI (Rainer Cadete) em um dos cômodos da mansão dos La Selva. Vale salientar que o herdeiro de Agatha (Eliane Giardini) ocultará essa informação de Antônio (Tony Ramos) nesse momento da história. 

“Irene, porém, não se dá bem com todas as traições. Luigi rouba tudo que ela tem e parte de volta para a Itália. E, por falar nisso, nem se chama Luigi! O nome verdadeiro dele é Gabriel. (…) Irene fica solitária, sem casa, sem meios, arrependida dos erros que cometeu”, pontua Walcyr Carrasco em seu roteiro.

Farsa!

Após constatar que a mãe de Caio (Cauã Reymond) forjou a própria morte, Aline (Barbara Reis) descobrirá através de Gentil (Flavio Bauraqui) que AGATHA (Eliane Giardini) está PRESA em uma penitenciária no Rio de Janeiro. 

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.