Exclusivo

Após ser desmascarada por Theo, Kate sofre assédio em Vai na Fé: “Ah, Katelícia”

Folhetim das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 24/05/2023

Após descobrir que Jenifer (Bella Campos) é fruto de um estupro cometido por Theo (Emílio Dantas), Kate (Clara Moneke) ficará indignada ao ser assediada por Hugo (MC Cabelinho). A cena em questão irá ao ar em breve em Vai na Fé.

“Ah, Katelícia… Vai dizer que tu não me chamou aqui pra gente matar uma saudade sem compromisso? Tu tem seu lancezinho sem sal lá, eu fico namoral estilo igreja com a Jeni..”, bradará o safado que será esbofeteado pela filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso).

“(Kate dá um tapão na cara de Hugo e ele se surpreende) Para você é Senhora Doutora Kátia. Acha que eu ia furar o olho da minha melhor amiga? Sai daqui. Tua alma não tem salvação mesmo não!”, acrescentará a ex-amante de Theo (Emílio Dantas) com sangue nos olhos. “Tu não vai explanar nada pra Jeni não, né? Achei que era outra coisa. Tô amarradão na dela”, finalizará Hugo com medo de ser desmascarado.

Hugo (MC Cabelinho) e Kate (Clara Moneke) em Vai na Fé
Hugo (MC Cabelinho) e Kate (Clara Moneke) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.