Exclusivo

Após ser desmascarada, Kate rasteja aos pés de Lumiar e o pior acontece em Vai na Fé: “Covarde!”

Projeto das sete da Globo entra em sua reta final

Publicado em 20/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) cairá para trás ao descobrir que Kate (Clara Moneke) teve um caso com Theo (Emílio Dantas) em um passado recente. A tal descoberta deixará a jurista sem chão.

Durante esse meio tempo, Kate pedirá para a advogada não REVELAR NADA para Rafa (Caio Manhente) em relação a esse assunto. “Não conta nada pro Rafa! Já até pensei em me vingar daquele babaca, mas tudo o que eu quero agora é ser feliz com meu namorado. Amo o Rafa. De verdade. E ele me ama também”, indagará a jovem sendo respondida pela ex-mulher de Ben (Samuel de Assis). “Eu sei. Vi vocês dois juntos. Não é por mim que ele vai saber”, finalizará a herdeira de Dora (Claudia Ohana) sendo sincera.

Primeira vez de Rafa 

Após esse fato, Kate (Clara Moneke) transará com Rafa (Caio Manhente) em um dos cômodos da casa de Clara (Regiane Alves). Vale salientar que essa será a primeira experiência sexual do filho de Theo (Emílio Dantas). Mais detalhes AQUI. 

Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) de Vai na Fé
Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) de Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade