Exclusivo

Após ser desmascarada, Irene revela o que realmente aconteceu com Daniel em Terra e Paixão: “Caixão vazio!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 11/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar NA RETA FINAL de Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) descobrirá através de um COVEIRO que Daniel (Johnny Massaro) forjou a própria morte com a ajuda de Irene (Gloria Pires).

Durante esse meio tempo, o MALVADÃO colocará a megera contra a parede. “Irene, eu quero saber a verdade. Quero que me diga… Você teve alguma coisa a ver com a avaria dos freios do carro que o Daniel estava usando? É só responder. Sim ou não?”, questionará o REI DA SOJA peitando IRENE.

“(INDIGNADA) Como você se atreve? Antônio, você, meu marido… como é que vem me perguntar… se…(…) Eu não posso acreditar que isso passe pela sua cabeça, Antônio, nem por um segundo!”, finalizará a víbora prestes a revelar para Antônio que Daniel está vivo.

Irene (Gloria Pires) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade