Exclusivo

Após ser desmascarada, Irene surta e mata personagem inesperado em Terra e Paixão: “Três tiros no coração”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 28/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará chocada ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) pretende matar Antônio La Selva (Tony Ramos) envenenado.

Vale salientar que a mãe de Petra (Débora Ozório) será a responsável pela MORTE da ex-detenta que ocorrerá na reta final do folhetim global. “(IRENE ENCARA GLADYS) E agora aqui estou eu sem o meu filho, sem o Antônio, sem a minha casa. Tudo por causa daquela mulher ardilosa”, dirá a peste que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Na verdade o meu presente (CAIXÃO) foi um aviso, Gladys. A Agatha vai morrer muito em breve, e quem vai matar aquela bandida sou eu. Pode escrever aí no seu caderninho. (SORRI, SATISFEITA) Agora parece que o meu sono chegou. Boa noite”, finalizará IRENE PRESTES A DESCOBRIR QUE VINÍCIUS (Paulo Rocha) NÃO MORREU.

LEIA TAMBÉM: Prestes a mudar a própria história, Menah morre do coração ao descobrir a identidade da namorada secreta de Jonatas em Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Agatha Eliane Giardini de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade