
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) será baleado por Petra (Débora Ozório) durante um surto psicótico da agrônoma. Lembrando que o rapaz escapará com vida desse episódio.
Veja também:
- Xuxa organiza encontro de ex-paquitas em navio e imagens devem aparecer em documentário no Globoplay
- Mulheres Apaixonadas: César tem briga séria com Helena, leva tapa na cara e explode: "Melhor parar por aqui"
- Mulheres de Areia: Após descobrir podre de César, Arlete decide procurar Isaura para tirar história a limpo: "Preciso ter certeza"
Após esse fato, a mocinha confessará para o engenheiro que ela foi estuprada por Andrade (Ângelo Antônio) na infância. “Não fala isso. Você teve um trauma muito grande na sua infância e precisa tratar isso pra ficar boa! Quando você tratar, você vai ficar melhor. Eu gosto muito de você e quero te ajudar a ficar bem, quero tá por perto”, dirá Hélio vendo a jovem surtar.
“Não, Hélio, é melhor você se afastar de mim. Eu te machuquei, mesmo sem querer. Eu não quero mais machucar ninguém. Vai embora, Hélio”, finalizará Petra que engravidará do FORASTEIRO no decorrer do folhetim.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.