Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Após ser apunhalado pelas costas, Júlio descobre que é irmão biológico de personagem inesperado em Amor Perfeito

Trama das seis da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 20/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Luís (Paulo Mendes) cairá para trás ao descobrir que JÚLIO (Daniel Rangel) é seu meio-irmão. A tal novidade deixará o NOVIÇO surpreso.

“(Luís encara Júlio) Que bom te encontrar aqui… meu irmão. Eu já soube de tudo. Todos nós soubemos. Fico muito feliz que, em meio a tudo isso, eu tenha ganhado um irmão como você. Quero muito conversar com você um dia desses… te conhecer melhor. Posso… te dar um abraço?  (LUÍS ABRAÇA JÚLIO, SOB O OLHAR DE CÂNDIDA E SÔNIA, QUE REAGEM, CÂNDIDA CONSTRANGIDA E SÔNIA COMOVIDA)”, relatará o religioso com lágrimas nos olhos.

Perdão 

Após descobrir que Anselmo (Paulo Betti) teve um caso com Verônica (Ana Cecília Costa) e que Júlio (Daniel Rangel) é fruto dessa traição, Cândida (Zezé Polessa) pedirá perdão a Marê (Camila Queiroz). 

Verônica (Ana Cecília Costa) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito
Verônica (Ana Cecília Costa) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito

“(…) Olha, Marê, ocê ter rompido com o Gaspar foi a melhor coisa que ocê fez na vida, minha filha! Se livrou de um casamento infeliz! Eu demorei demais da conta! Dei a minha juventude pra eles… mas finalmente, abri os olhos! Eles não me respeitam, não me admiram, sou motivo de chacota praqueles dois! Não sei mais o que fazer…”, finalizará a beata abraçando a herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho).

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade