Exclusivo

Após ser alfabetizado, Ramiro despacha Kelvin e ganha um novo amor em Terra e Paixão: “Sou macho!”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) cairá para TRÁS ao constatar que Ramiro (Amaury Lorenzo) pretende se casar com Raimunda (Carol Romano) e ter filhos. A tal NOVIDADE deixará o garçom sem chão.

“(KELVIN SURTA) Burra! Burra! Você é muito burra, Kelvin! Como pôde se apaixonar por esse brutamontes? Esse… esse machão! Macho… tá bom! Muito macho… só eu sei!”, dirá o mocinho em seu devaneio. Vale salientar que RAIMUNDA É NOIVA DE RAMIRO.

Segredo de Vinícius

Após esse fato, Ramiro ficará em choque ao flagrar Vinícius (Paulo Rocha) aos beijos com Iraê (Suyanne Moreira) na margem do RIO. “(REAGE FORTE) Ara! Aquele não é o geólogo que botou gáia no patrão? Ué, então ele tá vivo?! (EM RAMIRO VENDO IRAÊ E VINÍCIUS AO LONGE)”, concluirá o peão com uma PULGA atrás da orelha.

LEIA TAMBÉM: Após fazer amor sem preservativo com Kelvin, Ramiro muda de vida e revela quem matou Daniel La Selva em Terra e Paixão: “Sangue!”

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão
Ramiro (Amaury Lorenzo) e Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.