Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Será?

Após ser abandonado por Juma, Jove ganha um novo amor na reta final de Pantanal: “Recomeço!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Publicado em 05/08/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

O sofrimento de Jove (Jesuita Barbosa) sem o perdão de Juma (Alanis Guillen) parece não ter fim. Quando pede ao pai que o ajude a se libertar desta dor, José Leôncio (Marcos Palmeira) o incentiva a viajar, se dedicar ao trabalho; numa referência à forma como ele mesmo lidou com situação similar no passado. O rapaz segue seu conselho e parte para São Paulo em cenas que vão ao ar a partir da próxima segunda-feira, dia 08 de agosto. Mas São Paulo não é seu destino final. De lá, decide ir de carro para Santa Catarina, onde conhece Miriam (Lisa Del Dala). 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Novo amor?

Miriam é agroecóloga, profissional da Agroecologia que está à frente do projeto piloto que Jove implementa com a ajuda de Matilde (Mareliz Rodrigues). A sintonia entre os dois quando se encontram é imediata e conforme passam a conversar sobre os negócios nos quais estão envolvidos, ela cresce ainda mais. Jove fica admirado com o conhecimento dela sobre o assunto. A consultora, por sua vez, se impressiona em ver seu interesse genuíno em cuidar do meio ambiente. Enquanto isso, no Pantanal, Juma e o próprio Velho do Rio (Osmar Prado) sentem que o rapaz se afasta cada vez mais, e não se trata apenas dos quilômetros que os separam.

Jove (Jesuita Barbosa) e Miriam (Lisa Del Dala) em Pantanal

Enquanto isso, no Pantanal, em cenas que vão ao ar nessa sexta-feira, dia 05 de agosto, Ibraim (Dan Stulbach) fica irritado ao saber que Érica (Marcela Fetter) levará a gravidez adiante e determina que isso só pode acontecer se ela se casar com José Lucas (Irandhir Santos). O rapaz aceita a condição, preocupando José Leôncio que enxerga as más intenções de Ibraim.

José Leôncio (Marcos Palmeira), Érica (Marcela Fetter) e Ibrahim (Dan Stulbach) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade