Após ser abandonado no avião, Alejandro ganha um novo amor em Salve-se Quem Puder

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com dois finais gravados para serem escolhidos na semana final de Salve-se Quem Puder, a coluna revela com quem Luna (Juliana Paiva) terminará a trama de Daniel Ortiz. Já os finais de Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) você descobre clicando aqui.

Após se afastar de Téo (Felipe Simas), Luna se envolverá com Alejandro (Rodrigo Simas), sua paixão do passado. Mas o romance dos dois durará pouco. Já que a mexicana perceberá que gosta verdadeiramente do enteado de sua mãe. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado sobre um possível final envolvendo Luna e Alejandro, Rodrigo Simas é enfático. “Acho divertida toda essa movimentação e torcida que os casais da ficção geram principalmente nas redes sociais. Alejandro tem seu valor. É um cara correto, apaixonado e batalhador. Ele quer reviver uma história com a Luna que ficou no passado e, que pelas circunstâncias da vida, não seguiu em frente. Acho que o Alejandro quer recuperar esse tempo principalmente após saber que ela está viva. Mas quem vai decidir mesmo é o Daniel (Ortiz), né? (risos)”, pontua o rapaz que terminará a trama das sete com Bel (Dandara Mariana).

Cena secreta 

Luna (Juliana Paiva) e Alejandro (Rodrigo Simas) de Salve-se Quem Puder (Divulgação/Globo)

Em uma das cenas secretas, Luna terminará o folhetim de Daniel Ortiz com Alejandro. E Téo se envolverá com uma nova personagem que será interpretada por Mariana Ximenes. Os dois desfechos de Luna foram gravados dentro de um avião cenográfico. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio