Após ser abandonada por Rafael, Renatinha encontra um novo amor

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salve-se Quem Puder entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna revela os desfechos de Renatinha (Juliana Alves) e de Catatau (Bernardo de Assis) na trama das sete da Globo.

Após Rafael (Bruno Ferrari) pedir Júlia (Sophia Abrahão) em namoro, a secretária do empresário iniciará um romance com Catatau (Bernardo de Assis), Office boy da Labrador. Já os finais de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) você descobre clicando aqui.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kyra (Vitoria Strada) observa de longe Renatinha (Juliana Alves) e Rafael (Bruno Ferrari) no restaurante no quase beijo – (Divulgação/Globo)

Em um papo exclusivo com a coluna, Bernardo de Assis evitar falar do desfecho de seu personagem em Salve-se Quem Puder. “Ele (Catatau) não vai poupar esforços para isso mas não posso dar muitos detalhes (risos). O que consigo garantir é que Daniel Ortiz escreveu cenas incríveis para os dois”, despista.

Catatau (Bernardo de Assis) conquista Renatinha (Juliana Alves) na reta final de ‘Salve-se’ (Globo/Raphael Coqueiro)

Bernardo de Assis que é um ator trans revela a importância da novela de Daniel Ortiz em sua carreira artística. “Catatau é meu primeiro personagem na TV aberta, mas já interpretei personagens trans em outras produções e todas elas foram fundamentais para que eu o encontrasse. Estar em uma novela em rede nacional faz com que corpos trans sejam vistos e naturalizados na TV. É uma abertura de portas muito relevante”, finaliza. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio