Exclusivo

Após sepultar Ramiro, Aline destrói Antônio e realiza o maior sonho de sua vida em Terra e Paixão: “Rica e poderosa”

Folhetim das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 31/12/2023

Grávida de gêmeos, Aline (Barbara Reis) recuperará as suas TERRAS após provar perante a justiça que ELA foi VÍTIMA de uma ARMAÇÃO arquitetada por Agatha (Eliane Giardini) e Antônio La Selva (Tony Ramos). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

A tal notícia deixará o MALVADÃO com sangue nos olhos. “(ANTÔNIO SURTA) Ela tinha que estar presa! Isso sim! Pagar pelo que ela fez na cadeia, que é o lugar de gente como ela! (FURIOSO) Esse teatrinho todo não valeu de nada. Todo esse sacrifício e a viúva já tá andando livre por aí outra vez”, dirá o CRÁPULA cuspindo fogo.

SEGREDO DE GRAÇA 

DURANTE ESSE MEIO TEMPO, Gentil (Flávio Buraqui) cairá para trás ao constatar que Graça (Agatha Moreira) está GERANDO um FILHO de Jonatas (Paulo Lessa).

Jonatas (Paulo Lessa) e Graça (Agatha Moreira) de Terra e Paixão
Jonatas Paulo Lessa e Graça Agatha Moreira de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade