Exclusivo

Após sepultar Lucinda, Marino morre do coração ao descobrir segredo horroroso de Dirceu em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 20/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) ficará ATERRORIZADO ao constatar que Dirceu (Eriberto Leão), IRMÃO CAÇULA DE IRENE (Gloria Pires), abusou de Petra (Débora Ozório) na infância.

“(MARINO ENCARA PETRA) Então você tá desconfiando que o seu tio, que acabou de chegar em Nova Primavera, foi quem abusou de você quando você era criança..”, dirá o policial SENDO interrompido pela mocinha.

“É muito difícil tocar nesse assunto, Marino, mas é isso sim. Minhas memórias foram bloqueadas pelo trauma, mas eu tô conseguindo lembrar de tudo com a terapia. E tenho muitos motivos pra achar que o homem que abusou de mim é o irmão da minha mãe”, CONCLUIRÁ PETRA prestes a colocar o seu abusador atrás das grades.

Dirceu (Eriberto Leão) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Dirceu Eriberto Leão e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade