Exclusivo

Após sepultar Daniel, Caio descobre que é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 10/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gentil (Flávio Bauraqui) contará para Caio (Cauã Reymond) que ele é irmão biológico de Jonatas (Paulo Lessa) por parte de mãe. Sendo assim, o primo de Samuel (Ítalo Martins) é herdeiro de Agatha (Bianca Bin), primeira mulher de Antônio La Selva (Tony Ramos).

“Portanto, Jonatas é irmão de Caio. E Caio, na verdade, nunca foi responsável pela morte da mãe. Na primeira gravidez, ela foi advertida de que não poderia ter mais filhos. Mas ela, por amor a Antônio e ao bebê, insistiu em levar a gravidez até o fim”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

Namorado misterioso?

A coluna apurou que Ramiro (Amaury Lorenzo) se envolverá com Kelvin (Diego Martins) no decorrer da trama das nove da Globo. “Se quiser, pode ir pro meu quarto, deitar na minha caminha… tenho lençóis de cetim, sabe? Vou te receber muito bem, afofar os travesseiros”, pontuará o funcionário do ‘inferninho’ deixando o brutamontes cheio de tesão. 

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade