Exclusivo

Após sepultar Daniel, Caio descobre a identidade do pai biológico dos filhos de Irene em Terra e Paixão: “Chifre no velho!”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 20/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ademir (Charles Fricks) contará para Caio (Cauã Reymond) que ele é o pai biológico dos filhos de Irene (Gloria Pires). Vale salientar que o segredo em questão guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024.

“Eu e seu pai nunca nos demos bem, apesar de irmãos… Aposto que ele nem se preocupou em botar meu nome na lista do noivado de Petra. Eu sei por que Irene não gosta de mim (FAZ A REVELAÇÃO)”, dirá o fazendeiro sendo contido por Caio.

“Tio, é melhor nem falar sobre isso. Eu também sei por que ela não gosta de você. Mas é melhor não tocar nesse assunto. Fica entre nós”, finalizará o herdeiro de Agatha (Bianca Bin) guardando o segredo de Irene. 

Morte de Daniel 

Após descobrir através de Caio (Cauã Reymond) que Irene (Gloria Pires) é ex-prostituta, Daniel (Johnny Massaro) sofrerá um grave acidente de carro que culminará em sua morte.

Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão

“Daniel sai desesperado. Caio percebe que foi longe demais. Vai atrás. Mas Daniel já pegou o carro, vai até a mãe. Tem um confronto com ela. Daniel corre até o carro. Petra, a irmã, tenta impedi-lo. Daniel entra e acelera, sai disparado pela estrada. Bate numa árvore, em um acidente terrível. Daniel morre. A culpa pela morte do irmão sempre será sentida por Caio”, conclui Walcyr Carrasco em seu roteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade