Exclusivo

Após sepultar Aline, Caio ganha um novo amor em Terra e Paixão: “Chega de sofrer!”

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação da Globo

Publicado em 12/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) surtará ao flagrar Aline (Barbara Reis) aos beijos com Jonatas (Paulo Lessa) em um dos cômodos da pensão de Lucinda (Débora Falabella).

Após esse fato, o herdeiro de Agatha (Eliane Giardini) engatará um romance com Iraê (Suyane Moreira). “Eu precisava contar o sonho que tive… Lembrei que a gente brincava junto quando era guri. Me desculpa por não lembrar disso antes. A gente era tão amigo..”, dirá o bronco prestes a beijar a indígena. “(IRAÊ ENCARA CAIO COM DOÇURA) Caio agora sabe do sentimento… Que ficou guardado pela vida toda”, pontuará a filha de Jurecê (Daniel Munduruku) que ENGRAVIDARÁ de CAIO no decorrer da trama.

Sem máscara

Antônio (Tony Ramos) cairá para trás ao descobrir através de um exame de DNA que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira). “(ANTÔNIO ENCARA GRAÇA) Cala boca! Cala essa boca de uma vez! Porque se você falar, sou capaz de fazer uma besteira. Porque a vontade que eu tenho agora… é de acabar com você aqui mesmo! Eu só não faço isso pra não sujar as mãos com uma mulherzinha que não vale nada! Vai embora dessa casa, vai, antes que eu te mate! Vai!”, finalizará o REI DA SOJA prestes a enterrar Graça viva.

Graça (Agatha Moreira) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.