Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Após sepultar os sonhos de Aline, Vinícius mata charada e descobre segredo cabeludo de Irene em Terra e Paixão

Folhetim de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim.

Publicado em 01/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Vinícius (Paulo Rocha) cairá para trás ao constatar que Antônio (Tony Ramos) encomendou a morte de Aline (Barbara Reis). A tal novidade deixará o GEÓLOGO EM CHOQUE.

“(VINÍCIUS ENCARA IRENE) Aline acusou o Antônio de tentar tirar a vida dela, caramba! Isso é verdade, Irene? O atentado foi feito a mando dele? (ELA NEGA) É, eu estou com medo do rumo que as coisas estão tomando, sim. Sou um cara da paz, não gosto de violência. E se a corda arrebentar pro meu lado?”, dirá o bonitão sendo ludibriado pela víbora.

Mas foi pra isso que você me chamou? Pra me dizer que tá com medo, é isso? (SEDUTORA) Eu não gostaria de me afastar, eu gosto muito de você. Vem cá. Não vai te acontecer nada de mal, eu prometo. Agora que tal deixar esse medo de lado e me dar um beijo?”, finalizará Irene (Gloria Pires) prestes a transar com o garanhão.

Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade