Exclusivo

Após se divorciar do marido agressor, Lucinda faz amor selvagem com bonitão sarado em Terra e Paixão: “Boca com boca”

Mocinha terá virada surpreendente na trama das nove da Globo

Publicado em 13/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) finalmente se libertará das garras do MARIDO abusador. A tal atitude deixará Anely (Tata Werneck) SURPRESA.

Durante esse meio tempo, Lucinda transará com Marino (Leandro Lima) em um dos quartos de sua pensão. “(Lucinda encara Marino) Já não sei mais o que fazer. Tou tão cansada disso tudo. Esse acidente foi um susto muito grande. Acho que agora só queria ter coragem de fazer o que eu quero”, dirá a mocinha se entregando ao novo amor.

Descrição da cena:

“Lucinda vai se aproximando de Marino. chega com sua boca bem próximo da boca de Marino. Marino a pega com tudo. Tempinho no beijo, a coisa fica mais quente. Eles fazem menção a começar uma transa, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.