Exclusivo

Após se casar com o Malvadão, Agatha come até as vísceras de Antônio La Selva em Terra e Paixão: “Morreu?”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 15/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) revelará para Hélio (Rafa Vitti) que ELA pretende DEIXAR Antônio La Selva (Tony Ramos) na MISÉRIA. A tal novidade deixará o engenheiro sem chão.

“(AGATHA ENCARA HÉLIO) Eu? Não tenho nenhum medo de ser desmascarada! (…) Você acredita que o Antônio aceitou todas as minhas condições e exigências? (RI) Claro que ele acha que as ideias partiram dele, mas o importante é que o casamento vai ser em regime universal de bens. Tudo que pertence ao Antônio vai vir pras minhas mãos, Hélio! Tudo!”, berrará a peste PRESTES A SER DESMASCARADA

Novo amor para Gladys 

Após colocar um ponto final em seu casamento com Tadeu (Claudio Gabriel), Gladys (Leona Cavalli) pedirá Andrade (Ângelo Antônio) em NAMORO. “(ANDRADE ENCARA GLADYS) Gladys, eu acho que você tá certíssima em se separar, mas eu fico meio preocupado, sabe, porque o que eu posso te oferecer é muito pouco. Pra começo de conversa, uma mulher como você não combina com esse quartinho dentro de um bar”, dirá o bom moço encarando a mãe de Graça (Agatha Moreira).

LEIA TAMBÉM: Prestes a ganhar na loteria e mudar a própria história, Jonatas engravida mulher incrível em Terra e Paixão: “Sonho realizado”

Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade