Exclusivo

Após se casar com Antônio, Agatha faz amor sem compromisso com mulher maravilhosa em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 08/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em TERRA E PAIXÃO, Agatha (Eliane Giardini) SEDUZIRÁ ANGELINA (Inez Viana) para DESTRUIR Antônio La Selva (Tony Ramos) e seus ALIADOS.

“(AGATHA ENCARA ANGELINA) Tudo bem, agora vem cá, Angelina. Fica calma e me escuta. Eu não amo o Antônio. Eu vou me casar com ele por outros motivos, não por amor”, dirá a mãe de Caio (Cauã Reymond) que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Pra fazer justiça e reaver tudo que ele tomou de mim e da minha família no passado. Um dia eu vou te explicar tudo com calma e você vai entender. O que eu peço agora é que você seja minha aliada, hoje mais que nunca. Posso contar com você? (…) (SEDUTORA) Quando tudo isso terminar nós vamos embora juntas, só nós duas, pra bem longe daqui. Combinado?”, finalizará Agatha abraçando a FUTURA ESPOSA.

LEIA TAMBÉM: Após quebrar as pernas de Ramiro, Kelvin muda de vida e descobre a identidade do homem que matou Nice em Terra e Paixão

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.