Exclusivo

Após se casar com Antônio, Agatha decide matar Petra em Terra e Paixão: “A filha maluca da Irene no caixão”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 15/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) ficará aterrorizado ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) pretende matar PETRA (Débora Ozório) envenenada.

“(AGATHA ENCARA HÉLIO) Você acha que eu faria isso, Hélio?”, dirá a víbora sendo interrompida pelo herdeiro que estará fora de SI. “Acho não, eu sei que sim. E eu tou ficando cada vez mais assustado com as coisas que você tá fazendo. Tou descobrindo a mãe que eu tenho… Dá vontade de ir na delegacia e falar toda a verdade sobre você e os seus planos”, finalizará Hélio prestes a quebrar as pernas da própria mãe.

NOVO AMOR PARA JONATAS

Durante esse meio tempo, Menah (Camilla Damião) cairá para trás ao DESCOBRIR que Jonatas (Paulo Lessa) está NAMORANDO com Graça (Agatha Moreira).

LEIA TAMBÉM: Após quebrar as pernas de Tadeu, Gladys faz amor sem preservativo com homem maravilhoso em Terra e Paixão: “Você me deixa de bem com a vida”

Jonatas (Paulo Lessa) e Graça (Agatha Moreira) de Terra e Paixão
Jonatas (Paulo Lessa) e Graça (Agatha Moreira) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.