Exclusivo

Após salvar a vida de Rosa, Petra vira o jogo e recebe notícia maravilhosa em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 23/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) ficará ALIVIADA ao descobrir através de Marino (Leandro Lima) que Dirceu (Eriberto Leão) está atrás das grades.

“(PETRA ENCARA MARINO) Eu tou muito aliviada em saber que nenhuma outra menina vai ser abusada por esse homem. Brigada por ter agido tão rápido quando eu te procurei. Mas… eu vim pra te pedir um favor. Marino, eu quero ver o Dirceu. Eu quero falar com ele”, dirá a mocinha que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Pra encerrar esse ciclo de verdade, eu preciso falar com ele. Eu soube que daqui a pouco ele vai ser transferido pra um presídio. Eu não posso perder essa chance. É realmente importante pra mim”, finalizará Petra prestes a cavar a cova do ABUSADOR.

Dirceu (Eriberto Leão) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Dirceu (Eriberto Leão) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.