Urgente!

Após sacanagem de Ari, Chiara empurra a faca nas costas do filho de Núbia em Travessia

Filha de Débora (Grazi Massafera) expulsará o herdeiro de Núbia (Drica Moraes) de sua mansão

Publicado em 15/01/2023

Após descobrir que Ari (Chay Suede) continua apaixonado por Brisa (Jade Picon), Chiara (Jade Picon) expulsará o filho de Núbia (Drica Moraes) de sua mansão. A cena em questão irá ao ar na próxima semana em Travessia.

(Encarando Dina/Renata Tobelem) Você está me vendo arrancar os cabelos? Roer as unhas? Borrar minha maquiagem? (Dina discorda com a cabeça) Então, deve ser porque eu estou fazendo o que eu quero fazer, não é? Dina, tem uma coisa que eu sei com muita certeza: não dou a ninguém o prazer de me dar um pé! Dou eu primeiro!”, finalizará Chiara abrindo a cova de Ari.

Brisa grávida 

Diferente da sinopse original de Travessia, Brisa (Lucy Alves) engravidará de Oto (Romulo Estrela) e não do ex-companheiro. Sendo assim, Ari (Chay Suede) perderá a chance de se reconciliar com a mãe de Tonho (Vicente Alvite) no decorrer do folhetim global. 

Lucy Alves vive Brisa em Travessia
Lucy Alves vive Brisa em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade