Exclusivo

Após revelar a identidade do pai biológico de Aline, Jussara ganha na loteria e muda o próprio destino em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/11/2023

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão,  Angelina (Inez Viana) contará para Irene (Gloria Pires) que Antônio (Tony Ramos) é o pai biológico de Aline (Barbara Reis). Já que Jussara (Tatiana Tiburcio) engravidou do endinheirado na época em que ela trabalhava na fazenda dos La Selva.

“(IRENE ENCARA ANTÔNIO) Eu vou destruir essa mulher (ALINE)… vou acabar com ela na primeira oportunidade. Nem que seja eu mesma passando com o carro por cima. Eu sou livre, faço o que quiser”, dirá Irene sendo contida pelo REI DA SOJA.

“(ANTÔNIO ENCARA IRENE) Pare com essa loucura, pare! Você é outra desde a morte do Daniel… Irene, ou você para por aqui… ou sou eu que acabo com você”, finalizará o safado mostrando a sua verdadeira face.

RICA E PODEROSA

Durante esse meio tempo, Jussara (Tati Tibúrcio) abrirá um comércio de QUENTINHAS com a ajuda de Mara (Renata Gaspar). Vale salientar que a mãe de ALINE (Barbara Reis) enriquecerá com o TAL EMPREENDIMENTO.

Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade