UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Após resultado de teste de DNA, Luigi cai para trás ao descobrir que Hélio é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 17/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) ficará em choque ao flagrar Petra (Débora Ozório) ao beijos com Hélio (Rafa Vitti) em um dos cômodos da MANSÃO dos La Selva. Sendo assim, o farsante constatará que o engenheiro é AMANTE de sua esposa.

“Petra… pode darme una explicazione? Dove estava mia moglie? E a fare cosa, con quello ragazzo? Petra, io no capisco… Cosa está succedendo? Io exijo una risposta! Petra!”, dirá o safado sendo IGNORADO pela agrônoma.

Irmãos de Hélio

Durante esse meio tempo, Luigi cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafa Cardoso). Sendo assim, o engenheiro é irmão de biológico de Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa).

Hélio (Rafa Vitti) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Hélio Rafa Vitti e Caio Cauã Reymond em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile