Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Após resultado de teste de DNA, Antônio cai para trás ao descobrir que não é pai biológico de Petra em Terra e Paixão: “Dois filhos, duas tragédias!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 06/09/2023

Em cenas que estão previstas previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Ademir (Charles Fricks) é o pai biológico de Petra (Débora Ozório).

“Você diz isso para mim que sou pai dela? Eu sei como dói. Ainda mais porque sempre quis ter filhos, para ter orgulho como homem e manter o nome da família… mas parece que Deus quis me castigar”, dirá o rei da soja que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Então me explica! Explica… Por que o Daniel morreu cedo, e nem era meu filho? E a Petra… é louca? Dois filhos, duas tragédias! (Encara Caio) Eu sei. Cometi um grande erro com você, Caio. Achava que você era responsável pela morte da Agatha. Mas descobri que ela está viva… e você era inocente”, finalizará o agricultor prestes a renovar os votos com a MORTA-VIVA.

Petra (Débora Ozório) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão
Petra (Débora Ozório) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade