Exclusivo

Após resultado de teste de DNA, Agatha cai para trás ao descobrir que Antônio é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão

Segredo guiará o folhetim das nove da Globo até meados de janeiro de 2024

Publicado em 04/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) ficará surpresa ao CONSTATAR através de uma carta deixada por CÂNDIDA (Susana Vieira) que Samuel (Ítalo Martins) é irmão biológico de Antônio La Selva (Tony Ramos). MAIS INFORMAÇÕES AQUI!

Após esse fato, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Silvério (Samir Murad) que Agatha teve um filho com Evandro (Rafael Cardoso), seu ex-amante. A tal NOVIDADE deixará a víbora sem chão.

(Silvério encara Irene com documentos na mão) Agatha foi condenada por ter matado o homem com quem tinha se casado. O tal Evandro, o médico que fez o parto do Caio. (Mexe nos papéis) Ele caiu do alto de um prédio. Parece que tiveram uma briga no apartamento em que ele morava. À época, já estavam separados. Ela passava por dificuldades financeiras. A Agatha foi até o apartamento dele, eles brigaram. E ela o jogou de lá de cima”, dirá o advogado que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

“(…) O testemunho do irmão da vítima foi decisivo para a condenação. A família dele era muito rica e influente. Conseguiu fazê-la ficar presa por mais de duas década…(Solta a bomba) Ah, parece também que a Agatha teve um filho com esse médico. Só que, quando o rapaz era mais novinho, foi morar na Europa. (Pega uma pasta) Esses papéis são da senhora, dona Irene. Neles vai encontrar todos os detalhes sobre essa nossa conversa”, finalizará Silvério prestes a ficar cara a cara com o terceiro herdeiro de Agatha que extorquirá Antônio (Tony Ramos) no decorrer do capítulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade