Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Petra mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao constatar que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso).

Vale salientar que Agatha pretende destruir o clã dos LA SELVA com a ajuda de seu filho caçula/Hélio. “(AGATHA ENCARA HÉLIO) Hélio, você já tá há dias nessa tristeza sem fim. Por que isso, filho? Agora que já tiramos o italiano da jogada… Para com essa bobagem (HÉLIO IGNORA AGATHA)”, dirá a víbora que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Mas o que tem pra entender? Case com a Petra, tenha filhos com ela e caia nas graças do Antônio. Não vai ser difícil, se fizer tudo direito. Não precisa dizer a verdade pra ninguém. Ela se divorcia do italiano e vocês se casam. Em comunhão de bens, claro”, finalizará AGATHA semeando o mal.

LEIA TAMBÉM: Após fazer amor sem preservativo com homem incrível, Aline descobre que está grávida e vira Terra e Paixão do avesso

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.