UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Marino mata charada e descobre segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão: “Mãe e filho”

Trama das nove da Globo entra em sua reta final

Publicado em 18/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) cairá para trás ao descobrir através de Anely (Tatá Werneck) que Agatha (Eliane Giardini) é mãe biológica de Hélio (Rafa Vitti). A TAL novidade deixará o policial COM UMA PULGA ATRÁS DA ORELHA.

“(ANELY ENCARA MARINO) Ela é perigosa. Matou gente na cadeia, e o filho, se o Hélio é mesmo filho dela, se envolveu com a Petra (Débora Ozório)”, dirá a GOSTOSA DO PIX sendo contida pelo DELEGATO.

“(…) Se a mãe do Luigi disse isso da Agatha, acho melhor investigar sobre o tempo que ela passou na prisão”, finalizará Marino prestes a colocar a mãe de CAIO (Cauã Reymond) atrás das grades.

LEIA TAMBÉM: Após fazer amor intenso com Ramiro, Kelvin desvenda crime cruel em Terra e Paixão: “Cheiro de sangue!”

Marino (Leandro Lima) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Marino Leandro Lima e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile