Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Lucinda morre do coração ao descobrir segredo gravíssimo de Graça em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 11/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) ficará aterrorizada ao constatar que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira).

Durante esse meio tempo, a dona da pousada peitará a sem-vergonha. “Por favor, Lucinda, eu te peço, não conte pra ninguém! Se você contar, vai acabar com a minha vida e com a do Danielzinho! (…) Lucinda, quando eu engravidei não tinha ideia do que era ter um filho. Não sabia que eu podia sentir um amor tão imenso. Eu gostaria de ser verdadeira com o Danielzinho, mas eu não tenho como voltar atrás! Se o dr. Antônio e a Irene souberem de tudo, vai ser uma desgraça pra mim, pra minha família e pro meu filho também!”, dirá a loira sendo contida pela mocinha.

“(…) Pode ficar tranquila. Eu não tenho nada que ver com a sua vida e jamais revelaria um segredo seu. Eu só estou aqui, porque comecei um relacionamento com o Marino e a sua história acaba afetando a minha história também, Graça. (…) O problema é que a verdade sempre acaba aparecendo, Graça. Será que não é melhor você mesma desmanchar esse nó, antes que isso aconteça? (GRAÇA IGNORA)”, finalizará Lucinda sendo sábia.

Lucinda (Débora Falabella) e Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) e Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.