Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Lucinda morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de Antônio em Terra e Paixão: “Pai e filha”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 06/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) contará para Lucinda (Débora Falabella) que Antônio (Tony Ramos) é o pai biológico de Aline (Barbara Reis). Já que Jussara (Tatiana Tibúrcio) engravidou do endinheirado na época em que ela trabalhava na fazenda dos La Selva.

Após esse fato, VINÍCIUS (Paulo Rocha) reatará o ROMANCE com IRENE (Gloria Pires). “(IRENE ENCARA VINÍCIUS) Foi uma surpresa maravilhosa ver você, entrando naquela audiência vivo, forte e ainda mais lindo do que antes… (INTENSA) Foge comigo, Vinícius? Eu estou pronta pra viver o nosso amor de maneira plena…(IRENE ABRAÇA E BEIJA VINÍCIUS, SINCERA)”, dirá a víbora sendo interrompida pelo geólogo bonitão.

“(…) Eu fiquei muito tempo sem lembrar de nada do que aconteceu. Mas quando recuperei a memória, a primeira coisa que eu senti foi um desejo imenso de ter você nos meus braços outra vez, Irene (VINÍCIUS AGARRA IRENE. NO BEIJO DOS DOIS)”, finalizará Vinícius mostrando a sua verdadeira face.

Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Vinícius Paulo Rocha e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade