Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Kelvin abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 04/12/2023

Após despachar Lucinda (Débora Falabella), Andrade (Ângelo Antônio) TRANSARÁ com Gladys (Leona Cavalli) em um dos cômodos do bar de CÂNDIDA. A tal novidade deixará Kelvin (Diego Martins) com uma pulga trás da orelha.

“(GLADYS ENCARA ANDRADE) Fazer amor com você me deixa de bem com a vida. Eu estou me sentindo tão mais leve depois de ter pedido o divórcio… Eu nem sei porque não me separei antes, o meu casamento como Tadeu já estava falido há muito tempo”, dirá a dondoca que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Agora parece que o mundo tá se abrindo na minha frente e eu tou aqui cheia de esperanças, me sentindo uma garota”, finalizará a mãe de Graça (Agatha Moreira) que se casará com o alcoólatra no decorrer do folhetim GLOBAL.

Segredo de Petra 

Durante esse meio tempo, Ramiro (Amaury Lorenzo) descobrirá através de Kelvin (Diego Martins) que ADEMIR (Charles Fricks) é o pai biológico de Petra (Débora Ozório). 

LEIA TAMBÉM: Prestes a se casar com Kelvin, Ramiro se alfabetiza e desvenda crime macabro em Terra e Paixão

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Petra Débora Ozório Kelvin Diego Martins e Ramiro Amaury Lorenzo em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade