Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Irene muda de vida e realiza o maior sonho de Aline em Terra e Paixão: “Mãe e filha”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 08/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) contará para Marino (Leandro Lima) que Agatha (Eliane Giardini) atirou em Antônio (Tony Ramos) para incriminar a filha de Jussara (Tati Tibúrcio). A tal confissão deixará o delegado aliviado.

“(ANTÔNIO ENCARA IRENE) Você está muito equivocada. Eu me sinto bem, muito bem! Até o médico foi me ver e constatou que tou ótimo. Só andei tomando uns remédios por causa do tiro que Agatha deu em mim”, dirá Antônio provando a inocência de Aline (Barbara Reis).

Fim do mistério 

Após esse fato, Petra (Débora Ozório) cairá para TRÁS ao constatar através de Luigi (Rainer Cadete) que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso), médico que fez o parto de Caio (Cauã Reymond).

Agatha (Eliane Giardini), Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini Hélio Rafa Vitti e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade