Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Irene morre do coração ao descobrir que Caio é filho biológico de pai inesperado em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 11/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará surpresa ao descobrir através de uma carta deixada por Cândida (Susana Vieira) que Caio (Cauã Reymond) é filho biológico de Gentil (Flavio Bauraqui) com Agatha (Eliane Giardini). A tal novidade deixará o bronco sem chão.

“Irene entra, vasculha por todo o quarto. Ela revira armários, gavetas. Irene acha uma caixa num canto de armário, abra a caixa. Encontra fotos antigas e um maço de cartas. Irene abre uma carta e lê. Na carta há a assinatura de Agatha”, pontua Walcyr Carrasco em seu texto.

Morte de Daniel

Após CONSTATAR que o herdeiro de Graça (Agatha Moreira) é filho biológico de Marino (Leandro Lima), Irene (Gloria Pires) confessará para Antônio (Tony Ramos) que ELA foi a responsável pela morte de Daniel (Johny Massaro). 

Irene (Gloria Pires) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.