Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Irene abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 24/11/2023

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Ademir (Charles Fricks) cairá para trás ao descobrir através de Irene (Gloria Pires) que Agatha (Eliane Giardini) pretende DESTRUIR Antônio La Selva (Tony Ramos) e seus aliados.

“(IRENE ENCARA ADEMIR) Eu vim pedir pra você se unir a mim, Ademir. Eu já descobri que a Agatha esconde alguma coisa muito grave do passado dela. Algo que fez com que ela voltasse pra Nova Primavera pra se vingar. E nós podemos usar isso contra essa bandida”, dirá a megera que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu sei que você não tem motivos pra confiar em mim, e também não estou pedindo pra sermos amigos. A única coisa que eu quero é que a gente se una pra desmascarar essa mulher antes que seja tarde. (…) Eu temo pela vida do Antônio, Ademir, e não estou exagerando!”, finalizará Irene soltando a bomba no colo do ex-CUNHADO.

Pai de Petra 

Durante esse meio tempo, Irene (Gloria Pires) contará para Antônio (Tony Ramos) que Ademir (Charles Fricks) é o pai biológico de PETRA (Débora Ozório). A tal NOVIDADE deixará o CHIFRUDO com sangue nos olhos.

LEIA TAMBÉM: Quem matou? Confira detalhes da morte macabra de Agatha em Terra e Paixão: “Tiro no peito!”

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade