Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Hélio morre do coração ao descobrir que Petra é filha biológica de pai inesperado em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 19/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) revelará para Hélio (Rafa Vitti) que ELA pretende DEIXAR Antônio La Selva (Tony Ramos) na MISÉRIA. A tal novidade deixará o engenheiro sem chão.

“(AGATHA ENCARA HÉLIO) Eu? Não tenho nenhum medo de ser desmascarada! (…) Você acredita que o Antônio aceitou todas as minhas condições e exigências? (RI) Claro que ele acha que as ideias partiram dele, mas o importante é que o casamento vai ser em regime universal de bens. Tudo que pertence ao Antônio vai vir pras minhas mãos, Hélio! Tudo!”, berrará a peste PRESTES A SER DESMASCARADA

Segredo de Petra 

Durante esse meio tempo, Marino (Leandro Lima) contará para Hélio (Rafa Vitti) que Petra (Débora Ozório) é filha biológica de Irene (Gloria Pires) com Ademir (Charles Fricks).

LEIA TAMBÉM: Após quebrar as pernas de Irene, Angelina muda de vida e descobre segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão: “Não é possível!”

Petra (Débora Ozório) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão
Petra (Débora Ozório) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade