Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Hélio cai para trás ao descobrir a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 23/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) ficará aterrorizado ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) pretende matar PETRA (Débora Ozório) envenenada.

“(FALSA, AGATHA ENCARA HÉLIO) Você acha que eu faria isso, Hélio?”, dirá a víbora sendo interrompida pelo herdeiro que estará fora de SI. “Acho não, eu sei que sim. E eu tou ficando cada vez mais assustado com as coisas que você tá fazendo. Tou descobrindo a mãe que eu tenho… Dá vontade de ir na delegacia e falar toda a verdade sobre você e os seus planos”, finalizará Hélio prestes a quebrar as pernas da própria mãe.

Segredo de Petra 

Durante esse meio tempo, Hélio cairá para trás ao DESCOBRIR através de Marino (Leandro Lima) que Petra (Débora Ozório) é filha biológica de Irene (Gloria Pires) com Ademir (Charles Fricks).

LEIA TAMBÉM: Mãe e filho? Ramiro mata charada e descobre segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão: “Abutre”

Petra (Débora Ozório) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão
Petra Débora Ozório e Ademir Charles Fricks em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade