Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Caio morre do coração ao descobrir que é pai biológico de filha inesperada em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 30/10/2023

Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao recuperar as suas terras com a ajuda de Caio (Cauã Reymond). Já que o depoimento do bronco será essencial no PROCESSO que a PROFESSORA MOVE contra os La Selva. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(CAIO ENCARA A JUÍZA) Por culpa da cobiça desmesurada do Antônio La Selva, que por acaso é meu pai, eu acabei perdendo a mulher que é o amor da minha vida. (…) Meritíssima Juíza, todo mundo aqui sabe que a Aline nunca quis vender as terras dela e que o meu pai sempre quis comprar. A Irene deu esse golpe na Aline só pra dar esse presente pra ele! O meu pai e a mulher dele são capazes de tudo pra conseguir o que querem. E, como eles têm poder e dinheiro, passam por cima de todo mundo”, relatará o bom moço prestes a ouvir o veredito FINAL.

FILHA DE CAIO

A coluna apurou que Caio é o pai biológico de Rosa (Maria Carolina Basilio). Vale salientar que Ademir (Charles Fricks) assumiu a paternidade da menina para não prejudicar o NAMORO entre o SOBRINHO e Aline.

LEIA TAMBÉM: Como assim? Agatha faz fofoca e revela o verdadeiro nome de Hélio em Terra e Paixão: “Tudo em você é falso!”

Flor (Letícia Laranja) e Rosa (Maria Carolina Basilio) em Terra e Paixão
Flor (Letícia Laranja) e Rosa (Maria Carolina Basilio) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade