UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Antônio encarna o demônio e joga o filho de Graça na lata do lixo em Terra e Paixão: “Morreu!”

Trama das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 18/10/2023

Após descobrir que Danielzinho (Bryan Robert) é filho biológico de Graça (Agatha Moreira) com Marino (Leandro Lima), Antônio (Tony Ramos) pedirá para a sem-vergonha tirar o SOBRENOME de seu clã da certidão de NASCIMENTO da CRIANÇA.

“(ANTÔNIO ENCARA GRAÇA) Cala boca! Cala essa boca de uma vez! Porque se você falar, sou capaz de fazer uma besteira. Porque a vontade que eu tenho agora… é de acabar com você aqui mesmo! (…) Eu só não faço isso pra não sujar as mãos com uma mulherzinha que não vale nada! Vai embora dessa casa, vai, antes que eu te mate! Vai! (ELE FAZ MENÇÃO DE SAIR, MAS PARA E SE VOLTA PARA ELA)”, relatará o CRÁPULA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“Trata de tirar o meu sobrenome dessa criança… E se tiver um pouco de vergonha na cara, muda o nome do seu filho, também. Ele não é Daniel… Nunca foi!”, finalizará o REI DA SOJA mostrando a sua verdadeira face.

LEIA TAMBÉM: Após passagem de tempo, Aline cai para trás ao descobrir quem é o amante misterioso de Jussara em Terra e Paixão: “Safada!”

Graça (Agatha Moreira) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão
Graça Agatha Moreira e Antônio Tony Ramos de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile