Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Antônio descobre segredo terrível de Graça em Terra e Paixão: “Não é possível!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 10/10/2023

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) cairá para trás ao descobrir através de um exame de DNA que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira).

“(ANTÔNIO ENCARA GRAÇA) Quer dizer então que eu abriguei em minha casa uma víbora? Que mentiu sobre o que há de mais sagrado na minha vida? Você!… Você enganou a todos nós! Me fez amar essa criança como um neto… Sua rampeira! Sua vigaristazinha! Mulher vulgar! Você fez Antônio La Selva de besta… Riu nas minhas costas, não riu? Enganou o Daniel… Enganou a todos! Só para ter um filho com o nome La Selva! Usou essa criança para isso… Usou, sim! (ELA NEGA)”, dirá o REI DA SOJA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(MAIS FURIOSO AINDA) Cala boca! Cala essa boca de uma vez! Porque se você falar, sou capaz de fazer uma besteira. Porque a vontade que eu tenho agora… é de acabar com você aqui mesmo! Eu só não faço isso pra não sujar as mãos com uma mulherzinha que não vale nada! Vai embora dessa casa, vai, antes que eu te mate! Vai!”, finalizará Antônio prestes a enterrar Graça viva.

Graça (Agatha Moreira) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.