Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Aline morre do coração ao descobrir que é filha biológica de pai inesperado em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 14/10/2023

Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao descobrir através de Jussara (Tatiana Tibúrcio) que ELA é filha biológica de Antônio La Selva (Tony Ramos). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(ALINE ENCARA JUSSARA) Hoje, quando eu tava lá brigando com ele(Antônio), vi um ódio no olhar desse homem que me gelou o sangue, mãe. Acho que ele me odeia porque eu sou a única pessoa que enfrenta ele de frente, olho no olho”, dirá a educadora que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Antônio La Selva nunca vai me dar paz nessa vida. É por isso que eu não posso me casar com o Caio, mãe. O amor que eu sinto por ele tá contaminado… (LÁGRIMAS) O pai dele é uma doença que vai matar o nosso amor…”, finalizará Aline sem saber que ANTÔNIO não é pai biológico de Caio (Cauã Reymond).

LEIA TAMBÉM: Castigo sem fim! Caio mata charada e descobre que é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão: “Você?”

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade