UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Ademir cai para trás ao descobrir que é pai biológico de filha inesperada em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 17/11/2023

Após fazer amor com Ramiro (Amaury Lorenzo), KELVIN (Diego Martins) ficará aterrorizado ao descobrir que Sidney (Paulo Roque) MATOU Nice (Alexandra Richter) a mando de TADEU (Cláudio Gabriel). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(SIDNEY ENCARA TADEU) Por que a surpresa? Eu vim receber o resto do meu dinheiro! Do pagamento pelo servicinho que eu fiz pro senhor com a Nice!”, dirá o JAGUNÇO que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu não ia matar. O problema foi que ela ficou agitada, aí acabou sendo pior pra ela. Ela se desesperou, ficou gritando, esperneando. A pistola acabou disparando sem querer”, finalizará o canalha vendo Tadeu se desesperar.

SEGREDO DE ADEMIR

Durante esse meio tempo, Irene (Gloria Pires) contará para Ademir (Charles Fricks) que ELE é o pai biológico de PETRA (Débora Ozório). A tal NOVIDADE deixará a AGRÔNOMA DESCONTROLADA.

Petra (Débora Ozório) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão
Petra Débora Ozório e Ademir Charles Fricks em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile